quarta-feira, 10 de junho de 2015

SUSPIRO


Imagem do Google


Chegaste madrugada do meu desejo 
azul e serena como um céu sem nuvens
branca e pura como a alma
que o teu olhar me oferece

Tu és o verde dos campos
onde oiço do rouxinol os cantos
teu rosto é paisagem que me guia 
imerso no horizonte da esperança

Meu oásis no deserto da lembrança 
à noite és a luz que me alumia
se sinto o febril delírio que a paixão tece 
ao recordar cada beijo que acontece

Teu corpo é fogo é água
teu ventre é perfumada terra
incendeias meu coração
e diluis a minha mágoa
gineceu que a vida encerra
na linha do horizonte
está o Sol à tua espera
atravessa a minha ponte
como eu sei que faz a hera

Ondula meu mar de Estio
onde me banho rendido
tenho a vida por um fio
nada sem ti faz sentido

Exploro os teus cabelos
moldura de mistérios e magias
são negros suaves e belos
contraste de esmeraldas luzidias 

Por elas nada mais eu quero ter
tentando ver se alcanço
doce convite ao descanso
na construção do teu ser


Sem comentários:

Enviar um comentário