sábado, 22 de março de 2014

TERNURA

Imagem do Google

Oh Deus que doce ventura
ter alguém a quem amar
meu amor com que ternura
sinto em mim o teu olhar

Meu amor com que ternura
afagaste a minha face
não há no céu mais doçura
nem ouro que a pagasse

Com que ternura recordo
o teu abraço sentido
com que amargura te bordo
a ouro no meu gemido

Minha tristeza é usura
por não te poder pagar
a inefável ternura
desse teu jeito de amar

Nossos gestos são candura
e só Deus lhes dará cor
nossas vidas são ternura
vem comigo meu amor

1 comentário:

  1. Querido Zé
    Um poema que é uma ternura!
    Benefícios do amor,brando e carinhoso!
    Uma tristeza, porém, por não se achar à altura para retribuir!
    O amor tem destas coisas!
    No final, o pedido é a maior expressão do galanteio.Parabéns.
    Beijinho
    Mana

    ResponderEliminar