terça-feira, 11 de março de 2014

TU

Imagem do Google


Pairas acima do céu
plasmada em minha mente
de cor esboço teus traços
preso que estou nos teus braços
sorvendo teu mosto quente

Nos teus olhos há um véu
de recatada doçura
assim que tangem os meus
subo direito aos céus
pois vi a cor da ternura

Esses teus cabelos negros
são cascatas de frescura
se tua seiva beber
em teus seios a morder
estremeço de loucura

Tua pele é um lençol
do mais suave cetim
é nela que me aconchego
deslizando com apego
no perfumado jardim

No teu ventre virginal
colo minha face ardente
são duas almas fundidas
de tudo o resto esquecidas
delírio deliquescente

5 comentários:

  1. Um êxtase de amor feito palavras...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso, este poema!
    Beijinho, amigo.
    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Meu querido
    Um belo poema que enaltece a mulher amada, em lindos quintetos.
    Retrato físico conseguido através de bonitas metáforas, que realçam a beleza da musa.
    Parabéns.
    Beijinho
    Mana

    ResponderEliminar